Eu fiz: Gelatina com creme de leite

Posted by Ingrid Pimenta On quarta-feira, 21 de setembro de 2011 0 comentários
Olá pessoal...
Vocês sabem que eu não sou muito fã de cozinha, né?
Eu amo comer, mas cozinhar... bem, definitivamente não é o meu forte! :o)

Mas hoje, eu estava com vontade de comer algo diferente... algo doce, mas diferente... nada tradicional, algo que eu fizesse e que agradasse à todos aqui em casa... resolvi pesquisar na net sobre gelatinas... encontrei uma receita que eu adorei, e que já tinha os ingredientes em casa, entao aproveitei... é a gelatina com creme de leite!!


Então, essa é a gelatina...
Eu sei, eu sei... está parecendo mais um mousse de maracujá do que uma gelatina, eu sei... hahahaha mas é que fica dividido em duas camadas... a gelatina está embaixo, e o creme de leite em cima... por isso pareceu um mousse... olha só a foto mostrando melhor:


Viram só???
Gente... é uma delicia que só... eu que já sou apaixonada por gelatinas, de qualquer jeito, com qualquer coisa, e to sempre comendo, posso afirmar pra vcs que esse tipo de gelatina que fiz para experimento, ficou uma delicia!!! :)

Vou passar a receita pra vcs agora, caso vcs queiram fazer em casa tb né.. pra agradar alguem da familia... maridão, filhos, pais... ou então algum amigo.... e é claro, pra vc se esbaldar nessa deliciaaa! :)

E pra melhorar mais ainda... é SUPER fácil de fazer... vc nem precisa ficar olhando os passos no papel... só dar uma lidinha na receita, já gravou!! Vejam vcs mesmos:

Ingredientes:
- 1 gelatina (qual sabor você quiser... no meu caso foi de maracujá!)
- 1 lata de creme de leite sem soro
- 2 colheres de acúçar

Modo de preparo:
1. Prepare a gelatina conforme instruções e coloque 2 colheres de açúcar na água fervente
2. Após diluir bem a gelatina coloque no liquidificador e bata junto com o creme de leite por aproximadamente 3 minutos
3. Coloque em taças e leve a geladeira por 2 horas

Fonte: Tudo Gostoso


0 comentários:

Postar um comentário