E hoje é o dia do bife!

Posted by Ingrid Pimenta On terça-feira, 27 de setembro de 2011 0 comentários
Pessoal, como vão as coisas?
É gente... espero que tudo bem com vcs, pq comigo tá um caos... rs
Ok, to exagerando um pouco... mas fazer dieta é uma parada complicada (vcs, mulheres, sabem né?). Principalmente essa minha dieta da sopa - de 1 semana. Estou no 5° dia, graças a Deus... e na quinta (29) acaba, e eu to torcendo muito pra chegar na sexta... meu padrasto prometeu fazer um macarrão "light" delicioso pra gente... bom, to super ansiosa, já que tudo o que meu padrasto faz na cozinha é bom, né =P Ah, com certeza eu posto a carinha do macarrão aqui pra vcs verem, ok?? :)

Bom, no post de hoje eu vim pra fazer um desabafo, na verdade... 
Desde o 2° dia da dieta da sopa, eu já estava torcendo pra chegar no 5° (hoje), porque hoje é o dia do BIFE! É gente... sempre tem algum acompanhamento na sopa, né... primeiro dia são legumes; segundo dia são frutas; terceiro dia são legumes E frutas; quarto dia são no maximo 8 bananas e qntos copos de leite desnatado quiser (eca, juntei os dois e fiz uma vitamina, isso sim!); e hj é bife + 2 tomates!

É, eu realmente estava dando pulinhos de felicidade hoje qndo acordei, pq sabia que ia comer uns bifinhos deliciosos :o) e mais... pra completar, dois tomatinhos maravilhosos pra deixar o prato com uma cara mais deliciosa ainda!! Me esbaldei, rsrs.
Dividi uma quantidade certa pro almoço e janta, pra deixar de comer a sopa (acho que não faz mal, né?).

Bom, é isso... to super feliz pq me pesei hj e vi que perdi QUATRO kg! É isso mesmo! É muita coisa, né? Ai, eu achei... to muito contente mesmo, e apesar do "perrengue" que eu to passando comendo essa sopa NADA agradável, no final vou ter um resultado ótimo... dá até vontade de fazer de novo... mas acho que não tenho coragem mais não... É gente, a sopa é tensa! No primeiro dia é mole mole... no segundo vc come, sem vontade, mas come... no terceiro vc já não quer mais sentir o cheiro daquilo...rs enjoa.. minha mãe tá aguentando firmemente... to orgulhosa hahahaha

É, gente... e pra piorar...
Hoje é dia de São Cosme e São Damião... aff... que vida cruel sabem? Um moço passou de carro e me deu dois saquinhos... aceitei, mas dei um pro meu colega e outro pro meu irmão... que tristeza, gente... que tristeza!!

Bom, mas a "recompensa" no final vai valer a pena!!
Assim eu espero =)

0 comentários:

Postar um comentário