Dieta... e lá vamos nós!

Posted by Ingrid Pimenta On sexta-feira, 23 de setembro de 2011 1 comentários
Olá gente! Boa noite à todos!
Hoje vim compartilhar com vcs um pouquinho do meu "sofrimento" rsrsrs. Hoje resolvi (re)começar a minha dieta.

Em abril, tinha ido à nutricionista, pois estava decidida a começar uma dieta... mas quem disse que consegui? Abril... época de páscoa... muito chocolates... aí já viu, né? No começo, estava tudo indo muito bem (sofrido, mas bem), mas quando chegou na páscoa, toda a minha família me deu chocolates... mãe, padrasto, irmão, avós... até minha cunhada me deu, então nao tive como resistir né? Pensei comigo mesma... vou cortar a dieta só por hj, e amanhã tudo vai voltar a ser como tem que ser!! Mas quem disse que foi fácil? Logo depois da páscoa, tivemos churrasco aqui... depois fomos à praia (levamos biscoitos, pãos, refris...) e ai sempre tinha alguma coisa pra atrapalhar a bendita... então resolvi parar de vez, e recomeçar assim que a época de festas/churrascos/praias passassem... mas nunca recomecei...

Hoje, resolvi tomar vergonha na cara, e junto com a minha mãe, começamos uma dieta... começamos bem...aliás... razoável, pq dieta é realmente sofriiido! Eu acho que pra mim, nunca uma dieta vai ser fácil.. pra ninguém é, né? Enfim... começamos a dieta com um sopão só de legumes... cenoura, vagem, repolho, berinjela,  e muitos outros legumes misturados em uma enooorme panela... 

Quando eu vi a sopa pronta, não estava com uma cara muito agradável... nenhuma carninha ou linguiça forçou bastante.. e com pouco sal, pra piorar... definitivamente não era uma sopa agradável de se comer... coloquei apenas duas conchas médias, e já era o suficiente... também, mais que isso eu não ia conseguir comer... foi complicado, se querem saber... nao to acostumada com esse tipo de alimentação, e pra piorar... é esse o nosso almoço e janta durante UMA SEMANA! É pra morrer, né gente? rsrs

E ao lembrar que esses dias atras eu estava comendo minha agradável e deliciosa gelatina (que estava mais pra um mousse) de maracujá... humm... é né, vou ter que me contentar com a sopa e com as frutas! 

Bem, que essa dieta dessa vez dê certo! É o que eu espero...

1 comentários:

Mi disse...

Oi Ingrid, obrigada por participar do sorteio e cumprir as regrinhas.boa sorte!!
Eu sei como é dieta :) fui começar a minha em agosto mês od meu aniversário e tbm não deu. Acredito que é segredo e comer pouco no meio da semana e final de semana dar uma relaxada ( não muito:) e fazer academia.
bjs
Mi

Postar um comentário