Barra de cereal, uma paixão!

Posted by Ingrid Pimenta On segunda-feira, 29 de agosto de 2011 0 comentários
O assunto de hoje é barra de cereais!

Eu lembro que quando eu era menor, eu via as pessoas comendo barra de cereais, e achava meio esquisito... "que estranho", eu pensava... nunca me interessei em experimentar uma barra, nem por um momento. Até que um dia minha mãe trouxe pra casa algumas barras de cereal e me deu uma pra eu experimentar, desde então, me apaixonei e não vivo sem uma(s) barrinha(s) de vez em quando!

Me acostumei a comer as barras de cereal das marcas Nutry e Trio. São marcas relativamente baratas... um preço super justo, e simplesmente uma delícia! Acho que por ser acostumada, acabei me viciando somente nessas duas marcas, e tendo um certo preconceito com as outras... na minha opinião, nenhuma das outras marcas que comi são melhores que a da Nutry e da Trio. Por isso,  na hora de comprar não penso duas vezes!
E os dois únicos sabores que eu realmente gosto são os de Banana com Aveia e Mel e Banana com Chocolate! Os outros eu até como, mas não me agrada muito não, rsrs!


Se me deixassem, almoçaria e jantaria barrinha de cereal!

Na época que eu estava de dieta, eu só comia as barrinhas lights de banana com chocolate... era uma delícia... eu até exagerava um pouquinho, por gostar de mais... substituía por todos os doces que eu costumo comer no meu dia-a-dia (e olha que não são poucos, rsrs).

E vocês, pessoal? Gostam de uma barrinha?

0 comentários:

Postar um comentário