Eu fiz: Bolo de chocolate com morangos!

Posted by Ingrid Pimenta On quinta-feira, 22 de dezembro de 2011 2 comentários
Oi gente, tudo bom? Vcs lembram que eu mostrei um vídeo ensinando a fazer um bolo de chocolate com morangos? Pois bem, eu resolvi me meter a besta e fazer também... comprei todos os ingredientes, tudo certinho, mas aí algumas coisinhas deram errados e eu tive que fazer de improviso na hora... o chantili não ficou espesso e uniforme, ele simplesmente não obteve aquela consistência de chantili... e olha que fiquei batendo na batedeira por mais de 20 minutos! fiquei tão magoada na hora que nem queria mais pensar em nada... ia jogar tudo fora... mas aí meu padrasto me ajudou em algumas coisinhas e aí eu consegui fazer alguma coisa legal com o que eu tinha.

Bem, pra piorar, o bolo não cresceu tanto quanto eu imaginava... acho que é porque a forma é maior do que a mostrada no vídeo, e aí a massa foi "pro lado" ao invés de ir "pra cima". E além disso, descobri (quando terminei  de assar o bolo) que o fogão aqui de casa está com o forno torto, não sei como, simplesmente está. E quando fazemos bolo aqui, uma parte fica maior e outra menor... afff... uó, gente! Uóóó!!!!

Mas enfim, no fina, acho que deu "tudo certo", todo mundo adorou o gosto (pelo menos isso, né?) e a cara tbm não ficou das piores... rsrsrs.


Fiz para o aniversário de uma prima minha, e foi bem legal no final.
E aí, gostaram?

Beijo pra vcs!

2 comentários:

Joana Barcelos disse...

Ficou lindo!
Parece uma delicia... rs

Anônimo disse...

lindo,.

Postar um comentário