Vitalin: Receita de Vida!

Posted by Ingrid Pimenta On sexta-feira, 16 de dezembro de 2011 3 comentários
Oi gente, tudo bom?
Hoje, olhando meus e-mails, me deparei com uma mensagem de fim de ano da Vitalin, que é nossa parceira aqui do blog (que falando neles, tá até tendo um sorteio incrível AQUI, participe!). Nesse e-mail, veio uma imagem que diz algumas coisas muito sábias, e como diz o título do post: uma receita de vida!

Achei tão bacana e bonito que resolvi compartilhar c/ vocês! Espero que vocês, assim como eu, leiam com atenção, e levem pra si!


Que delicia, né, gente? Adorei o texto e por isso repassei pra vcs! Espero que vocês também sintam o mesmo que senti, e vivam intensamente o ano que está por vir!

Super beijo no coração de todas!
E obrigada à Vitalin pelas palavras!

3 comentários:

Miriam disse...

Olá,

Adorei a mensagem muito linda...

Que o Seu Fim de Semana Seja Repleto de Grandes Realizações!!!

1000 Beijokinhas

Jaque disse...

Oi, adorei seu blog e já estou seguindo.
Me segue tambeém?

http://jaqemoda.blogspot.com/

Beeeijinhos

Fernanda Dallan disse...

Awwn, obrigada ♥.♥

Adorei a mensagem :D

Você já viu meu ultimo tutorial?
http://www.youtube.com/watch?v=OjqhKAO7WqU
Se gostar se inscreva no meu canal :D
Faltam só 20 inscritos para eu liberar o próximo tutorial de aplicação de rebites!

@ferdallan
http://itfer.blogspot.com/

Postar um comentário