E lá vamos pra próxima...

Posted by Ingrid Pimenta On segunda-feira, 3 de outubro de 2011 0 comentários
E depois de terminar uma semana de dieta comendo sopa, sopa e mais sopa, eu hoje recomeço a minha dieta firme e forte... só que dessa vez, sem sopas, é claro!!
Antes de começar a falar da nova dieta, quero dizer que to muito feliz e orgulhosa de mim mesma por ter conseguido ficar comendo sopa durante 7 angustiantes dias. No final de tudo, perdi 3kg e to super feliz com o meu desenvolvimento! Ah sim... mamis perdeu 3kg também :)

Començando a falar da nova dieta...
Essa nova dieta se chama "Dieta do Carboidrato" que é (resumidamente) uma dieta que não pode comer nada que contenha carboidrato. Ou seja: arroz e feijão estão fora de cogitação.
Começo ela hoje, e ao longo da dieta, vou postando pra vocês o resultado e o que eu to achando sobre, como fiz na da sopa.
São 30 dias de dieta, mas pausando 1 vez. Explicando melhor: vc faz a dieta durante 15 dias, depois fica três dias comendo comida normal, com carboidrato, e depois dos três dias, você recomeça a dieta e fica mais os 15 dias.


Eu acho que vai ser boa.. depois desse sufoco que saí, acho que qualquer dieta vai ser boa né... rsrs mas é que essa a gente não pode comer arroz, feijão, massas... mas em compensação, podemos comer carne, peixe, frango.. e como eu to sentindo falta viu?

Bom, é isso... vamos ver se dá certo! =)

0 comentários:

Postar um comentário