Explicação do meu sumiço

Posted by Ingrid Pimenta On quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012 0 comentários
Oi meninas, tudo bom?
Então, sei que devo uma explicação pra vcs que acompanham o meu blog, pois não postei absolutamente nada nos ultimos 10 dias, mas eu tenho algumas explicações pra isso!


1° motivo: Então gente... eu comecei a trabalhar! Isso mesmo! Faz três semanas, e eu tô muito feliz lá! =) É em uma "distribuidora" de revistas e jornais... o meu trabalho é fazer a contagem das revistas que vem de oooutra distribuidora pra gente, separar revista por revista, edição por edição, numero por numero, pra ir certinho pras bancas, colocar as revistas nos malotes, fazer o encalhe das que voltaram (que não foram vendidas), enfim... é basicamente isso. =) Tô super feliz, pq tava procurando um trabalho há algum tempo, já... e aí apareceu essa oportunidade... e só pra melhorar o que já estava ótimo, é bem pertinho da minha casa... ótimo! rs

2° motivo: Com o começo do meu trabalho, eu ando ficando muitooo cansada, pois acordo as 7h da manhã e eu nunca fui tão acostumada a acordar cedo assim... quem me conhece sabe que eu só acordava depois das 13h da tarde e olhe lá, rs! Então por estar tendo que acordar cedo, to ficando muitíssimo cansada, o que não me dá ânimo pra escrever aqui, porque até meus dedos eu tento poupar rsrsrs (ser preguiçosa é f*** viu!? rs). Sem contar que eu tô indo dormir cedo... 23h eu já estou morrendo de sono, e aí é o que complica mais ainda, porque as postagens que eu fazia, costumavam ser de madrugada, e agora eu não tô tendo mais essa oportunidade...

3°, e ultimo motivo: O mês de janeiro, é um mês bastante complicado por aqui, tem MUITOS aniversários, e tipo, um atrás do outro... e são de pessoas superespeciais pra mim... como irmão, primas, avô, superamigos e tal! E sempre tem aquela comemoraçãozinha básica né!? E aí é o que me faz ficar com menos tempo ainda...

Eu vou tentar regular melhor os meus horários, mas talvez ainda assim seja um pouco complicado... principalmente depois de março, que é aí que o bicho vai pegar! As aulas recomeçam (vou estudar à noite, por causa do trabalho), e só pra dar mais uma pioradinha em toda essa situação, em março eu começo meu curso de inglês no CNA, que vão ser aos sábados (único dia que teria disponível pra fazer o curso), e aí pra descansar mesmo, só vou ter o domingo... que complicação, viu?? Já to até vendo o quão cansada eu vou ficar, mas faz parte né!?

Enfim gente... espero que vcs me perdoem pela minha ausência, mas estou de volta, e pretendo continuar a fazer posts diários (ok, diários talvez seja dificil, mas dia sim, dia não, acho que dá certo!).

Tenho um monte de coisas pra mostrar pra vcs que ficaram pendentes... receitas, novidades, compras, enfim... vou colocar tudo em ordem!

Um super beijo pra vcs que acompanham o meu blog! =)

0 comentários:

Postar um comentário